Testes

ULTRAGREEN Funciona?

ultragreen funciona
Escrito por Silvana Oliveira

Produto já chegou ao Brasil e promete ajudar mulheres com mais de 30 anos a emagrecer muito mais rápido, sem sofrimento, sem dietas malucas e sem exercícios. Será verdade?

Um suplemento natural em cápsulas vem tomando conta das manchetes de revistas, programas de TV e sites da Internet. Chamado de ULTRAGREEN, o produto que já é bem conhecido nos Estados Unidos chegou ao Brasil importado pela empresa Nutrilevel com aprovação da ANVISA.

Por enquanto, o produto é vendido somente pelo site oficial da marca em potes de 60 cápsulas, sendo recomendado pela empresa consumir 2 comprimidos ao dia, antes das principais refeições.

Resolvemos correr atrás de mais informações sobre ele, seus pontos positivos e negativos, contra-indicações e responder a principal pergunta: ULTRAGREEN emagrece mesmo?

Como o Suplemento Funciona? Qual a Composição do ULTRAGREEN?

potes ultragreen

No que diz respeito ao “corpitcho”, um dos principais problemas que nós mulheres enfrentamos depois dos 30 é a queda acentuada do nosso metabolismo. Esse fato é ainda mais agravado no caso de quem já mãe ou torna-se mãe nessa etapa da vida.

Pesquisadores americanos descobriram no ano passado um componente capaz de acelerar de forma natural esse metabolismo, sem trazer efeitos colaterais: trata-se do ácido clorogênico.

Esse componente é encontrado em pequenas quantidades em alguns alimentos mas em abundância em um grão que é grande conhecido das brasileiras: o café. A grande questão é que depois de passar pelo processo de “torra”, o café perde quase 90% do ácido clorogênico e passa a não ser uma fonte relevante desse composto.

E é exatamente nesse ponto que a empresa criadora de ULTRAGREEN inovou. O departamento de tecnologia dessa organização conseguiu criar um método capaz de extrair esse composto dos grãos ainda verdes e encapsular o pó em cápsulas, facilmente consumíveis, criando assim o produto.

A composição do suplemento é, portanto 100% natural, baseada no extrato de café verde concentrado.

Além de corrigir a questão do metabolismo feminino, as pesquisas mostraram que o composto impede a absorção de gordura pelo corpo, confere mais energia e disposição e ainda ajuda a regular o funcionamento do intestino.

O Que Estão Dizendo por Aí?

Após uma busca nas principais redes sociais, encontramos vários relatos de pessoas que já utilizaram o produto, tanto “lá fora”, quanto aqui no Brasil. Quase todos os comentários encontrados foram positivos e elogiam bastante as cápsulas:

comentarios ultragreen funciona emagrece

Confirmamos ainda a informação de que algumas artistas americanas famosas, como Mariah Carey e Katy Perry, já afirmaram na mídia que utilizam ou já utilizaram o produto para manter a boa forma.

Não encontramos qualquer reclamação no Reclame Aqui ou sites semelhantes sobre o produto ou sobre a empresa.

Nosso Teste

encomenda ultragreen

Quem acompanha nossa revista sabe muito bem que aqui prevalece sempre a máxima de “ver para crer”, principalmente no caso de produtos de emagrecimento que aparecem a todo instante prometendo mundos e fundos.

Nossa editora de redação, Júlia Santos, que está “na luta contra a balança” desde o nascimento do seu filho Lucca, 2 anos atrás, topou testar o produto durante algumas semanas.

Fizemos o pedido no site oficial da marca e aqui vale ressaltar dois pontos positivos para a empresa: fazer a compra (aceitam boleto ou cartão) foi super fácil e o pedido chegou em nossas mãos muito antes do prazo mencionado.

1a Semana

A Júlia utilizou o produto seguindo exatamente o que está descrito no rótulo do pote: 2 vezes ao dia, uma cápsula antes do almoço e uma antes do jantar.

Ela resolveu também seguir o programa Detox que é disponibilizado como brinde para todas as clientes que adquirem o produto no site oficial da marca. Não é bem uma dieta e sim um programa criado por uma nutricionista que ajuda a pessoa a acelerar os resultados aprendendo a comer de uma forma melhor.

Achamos interessante a empresa oferecer esse brinde, pois mostra um compromisso e uma real preocupação com os resultados dos clientes.

Resultado: “Perdi quase 2Kg, mas acho que muito desse peso foi perdido em função do desinchaço, já que ao acelerar o metabolismo as cápsulas me fizeram ir mais vezes ao banheiro e a reter menos água” – conta Júlia.

2a Semana

Nossa editora conta que se manteve firme no programa e não esqueceu de tomar as cápsulas nenhum dia.

Resultado: “Acabei me acostumando a tomar as cápsulas diariamente, já que são bem práticas. Coloquei o potinho na bolsa e mesmo nos finais de semana, aonde quer que eu estivesse, elas estavam sempre a mão. Perdi mais 0,5 Kg comparado ao peso anterior.”

3a Semana

Júlia conta que não sentiu qualquer efeito colateral ou sensação diferente da habitual e continuou a perder peso.

Resultado: “Não sei se é o fato do produto ser a base de café, mas comecei a perceber que estava mais bem disposta, com mais energia do que antes. Na balança comemorei mais quase 1Kg perdido – pra ser exata 900 gramas.”

4a Semana

Chegando ao fim do primeiro pote, temos o resultado final da Júlia nesse quase 1 mês utilizando Ultragreen:

Resultado: “Quase chegando ao final do primeiro pote, foi a hora de tirar a prova. Estava ansiosa para subir na balança, embora no espelho e nas roupas, já era visível a diferença. Perdi mais 0,5Kg completando 3,9Kg no total das 4 semanas. Fiquei bem satisfeita.”

botao comprar

Nossa Opinião – Pontos Positivos e Pontos Negativos

Vamos ao nosso veredito sobre o produto: Ultragreen funciona? Ultragreen emagrece realmente?

Pontos Positivos:

Funciona: O produto cumpre sua principal promessa: emagrece. Nosso teste e nossa pesquisa conseguiram comprovar seus efeitos.

Sem Efeitos Colaterais: Por ser um produto 100% natural, é uma excelente opção para quem precisa perder peso sem prejudicar sua saúde. Quem nos acompanha sabe que somos completamente contra o uso de remédios sintéticos com esse propósito, devido a seus inúmeros efeitos colaterais.

Entrega no Prazo: A compra que fizemos foi entregue em uma caixinha segura e discreta, antes mesmo do prazo dado pela empresa.

Bônus Oferecidos: Gostamos do fato da empresa dar acesso a vários materiais e a um programa completo Detox para o cliente baixar em seu celular ou computador. Mostra compromisso com o cliente.

Pontos Negativos:

Preço: Embora cumpra o que promete, o preço do Ultragreen é, em nossa opinião, não é barato. Uma das formas de adquirir o produto pagando um preço mais em conta é aproveitar as promoções relâmpago que a empresa tem feito no site, em que comprando kits com 3 ou 5 potes, paga-se menos da metade do valor por cada frasco. Nesse caso, o preço já fica bem mais atraente.

Restrição de uso a algumas pessoas: Por causa do seu efeito em acelerar o metabolismo, embora natural, de acorco com o rótulo/bula de Ultragreen, o produto não é recomendado para gestantes, lactantes e pessoas com pressão alta, o que acaba limitando a quem pode usufruir de seus benefícios.

Onde Comprar UltraGreen?

Como já citamos, por enquanto o produto só é vendido no site oficial da marca (clique aqui para acessá-lo).

Um cuidado importante para quem deseja fazer a compra é que encontramos em nossa pesquisa produtos com nomes similares que não tem nada a ver com o produto ou não tem a qualidade garantida pela empresa criadora. A única empresa autorizada a vender o produto oficial no Brasil é a Nutrilevel.

botao comprar

Deixar um Comentário